sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Garoto da Manhã

Pintura de Otto Dix, mais conhecido por suas pinturas referentes a 1ª guerra mundial.

***

Garoto da manhã

Porque eu não fazia parte da massa? Porque eu não conhecia nada mas achava que sabia tudo? Porque eu não era como aquelas pessoas burras, que acham que para ser inteligente, deve-se nascer inteligente? Puta merda, acho que nunca vou descobrir.

Eu já havia tentado a minha vida de várias maneiras, como músico por muito tempo. Toquei guitarra, contrabaixo elétrico, violão, teclados e cantei. Cantar foi o mais fácil de todas as coisas que eu fiz numa banda, era só chegar e cantar a musica que você mesmo escreveu, se esquecer a letra ou errar só é preciso manter a rima, são capaz de pensar que é de propósito ainda. Quase fiz um certo sucesso cantando, e olha que eu cantava tão mal quanto o Johnny Rotten.

Agora estava aqui, sentado na varanda de um apartamento, da garota que conheci noite passada. Eu era sustentado pelas mulheres, elas pagavam então não iria negar isso para elas. Não sei se eram meus olhos, minha cara de anjo ou meu corpo nem magro nem gordo, só sei que elas me adoravam. Mas nunca fiquei com nenhuma delas muito mais que um ou dois meses, eu devo ser um tremendo de um chato, ou minha pegada é muito enjoativa, uma péssima mesmo.

A garota se chamava... droga, como era mesmo a porra do nome? Heloísa, eu acho! Uma boa garota, pais ricos, corpo bonito e bem queridinha, tudo isso pelo menos por enquanto. Tinha um corpo escultural, seios na medida certa e uma bunda muito redonda, perfeita para variar posições. Ela me trazia um café agora, e eu nem precisei me levantar da cadeira da varanda da casa dela.

- Bom dia! – Falei com todo ar de alegria possível, ela estava me sustentando, tinha que ser um doce, nada difícil com essa coisa linda que tenho ai.

- Bom dia, dormiu bem? – me perguntou Heloísa alegre.

- Sendo bem sincero Heloísa, contigo foi ainda melhor!

Sempre usando essas bajulações baratas que eu adoro fazer, e elas mais ainda de ouvir. Era ótimo, estava tão bom que hoje eu nem iria trabalhar, eles que me demitissem, estava cansado de trabalhar como caixa do posto perto do shopping da cidade, me pagavam apenas R$456 por mês, isso trabalhando 8 horas. Tem um amigo meu que está ganhando 780 contos por mês, mais 120 reais de vale alimentação, e ainda por cima trabalha 6 horas! Vou falar com ele qualquer hora.

Ela me serviu um café muito bom, café com creme e canela e para comer um mamão com granolas e mel. Essa pelo menos não era louca. Havíamos transado ontem três vezes. Estava muito bem ontem, ainda mais tomando todas aquelas anfetaminas.

Terminei de comer e precisava ir embora:

- Heloísa, preciso ir para casa, tenho que resolver alguns problemas.

- Tu já vai? Não vai nem me dar um tchau de verdade antes?

Essa garota realmente havia gostado de mim, com tanto que sentou no meu colo e me deu aquele beijo. Passei a minha mão pelos seus seios e o corpo inteiro. Entramos de volta para dentro de sua casa e transamos no sofá da sala mais uma vez antes de eu ter que ir embora. E então eu fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário