domingo, 16 de maio de 2010

Algumas pessoas me contam que escrever é como ficar nu. Pois revela tanta coisa sobre si, que é como se estivesse pelado e todos te vissem. Sempre escrevi, e nunca me senti assim, mesmo ficando nu. Mesmo falando sobre mim. Não dou bola, por que nunca ninguém percebeu, ou porque quero que percebam minha nudez?
Desabafar é bom, seja com alguém, ou com o papel (o papel sempre é mais pacífico). O papel nunca abraça.
Solidão que me desaagrada. Corro atrás dela, e corro dela assim que a encontro. O que antes era fuga, agora é necessidade, o que era bom agora é regra. Logo quase mais nada faz com que eu me sinta vivo.
O que faz você se sentir vivo?
Vi uma vez sobre bactérias que haviam diminuido o metabolismo para perto de zero. Graças a isso elas tinham quase a idade da terra. Foi então que me perguntei, "e quem tem o metabolismo acelerado?". O jovens morrem bons... Os bons sempre são maus, e se os maus são bons, eles logo são maus... hahaha!

Ficar nu como Schiele. Ficar nu! Cheguei a conclusão que nós só usamos máscaras, não há um verdadeiro eu, pois meu eu sempre muda.
Para atualizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário